Quem quiser disputar a conta institucional — RP e assessoria de imprensa — de R$ 40 milhões do ministro da Educação Camilo Santana (foto) já pode começar a se preparar.
O edital foi publicado esta segunda-feira, 15/07, para a Concorrência Presencial nº 0002/2024, prevendo a entrega de propostas — na forma presencial — para o dia 05/09/2024, em Brasília.
A seleção será do tipo “Melhor Técnica”, com o briefing para a campanha especulativa que as concorrentes terão que apresentar pedindo para, através de uma verba de R$ 2,5 milhões aplicados durante seis meses, comunicar ao público o “grande esforço do MEC, por meio dos seus programas direcionados à educação básica – Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, Escolas em Tempo Integral e Pé-de-Meia – para tornar a educação básica mais atrativa, capaz de manter o aluno na escola e assim dar a ele mais condições para seguir em uma formação completa que o insira no mundo do trabalho e permita sua transformação social e o desenvolvimento econômico-social do país, afinal, essa gestão do MEC pensa na educação da creche à pós-graduação”.
Como a Janela já havia adiantado no último mês, espera-se também, para os próximos dias, a publicação da licitação específica para a área de publicidade, atendida atualmente pela agência Escala.
(Foto do ministro Camilo Santana por Marcelo Camargo, da Agência Brasil)
ATUALIZAÇÃO EM 17/10/2024
Segundo publicação do MEC no Diário Oficial desta data, foram habilitadas as agências Apex, CDI, CDN, FSB, GBR, in.Pacto, In Press e Partners, convocadas também para a nova sessão no dia 24/10, para a abertura das demais pastas.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• MEC prepara licitações para RP e publicidade (em 25/06/2024)